TERMOS DE USO

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com MERCADO PAGO

Cartão de Crédito: até 6 vezes sem juros

Pix - 5% de desconto

FRETES

Os pedidos são enviados pelos CORREIOS e TRANSPORTADORA.

Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você recebe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas úteis.

FRETES GRÁTIS

Região Sul - Grátis a partir de R$ 200,00

Região Sudeste - Grátis a partir de R$ 300,00

Demais Regiões do Brasil: Grátis a partir de R$ 600,00

PRAZO DE ENTREGA

PAC - de 3 a 25 dias úteis (dependendo da região)

SEDEX - de 1 a 5 dias úteis (dependendo da região)

Transportadora - de 3 a 25 dias úteis (dependendo da região)

CÁLCULO DO FRETE

O frete pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras.

PEDIDOS RETIRADOS NO DEPÓSITO

Você realiza o pedido, após o pagamento ser confirmado, você irá receber um e-mail avisando que o pedido está liberado para retirada no nosso escritório. Fique atento(a) aos prazos para compensação de pagamento.

Outras Informações:

As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento que você será orientado de como proceder.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Unha Mania não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deve ser enviado a Unha Mania pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da Unha Mania.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce